29/12/11

Pestanas Postiças

Meninas,

como prometido aqui está o artigo sobre pestanas postiças.
A noite de passagem de ano está pertissimo e que tal capricharmos no visual nesta noite de transição de ano? Além de te esmerares na maquilhagem, podes também apostar em intensificar o teu olhar. Para tal, podes usar pestanas postiças.

Existem as pestanas postiças completas e as pestanas postiças individuais. Eu considero que as pestanas postiças individuais conferem um look muito mais discreto e natural, ao contrário das pestanas postiças completas que dão um look muito mais "txanan", uma diferença muito mais efectiva e notória na expressão do teu olhar.

Ambas devem ser aplicadas com colas especificas para o fim, e devem ser coladas na pele imediatamente a seguir às nossas pestanas naturas, junto às raizes das mesmas. Ao fim de poucas vezes ficarás uma perita em colocá-las :)

Hoje em dia já podes muito facilmente encontrar pestanas postiças, e os seus preços variam muito consoante a loja onde as compras.

Basta ires a uma perfumaria, H&M, Claires ou M.A.C. para encontrares as famosas pestanas postiças.

As pestanas são, normalmente, aplicadas no fim da maquilhagem e para unir as pestanas postiças às pestanas naturais é importante que passes, delicadamente, rimel para as misturar umas com as outras. :)

Vou colocar aqui o video da Andreza Goulart, que me autorizou a usar os videos dela no meu blog, onde ela explica como colocar pestanas postiças completas. Ficou lindo o olhar dela. Arrazou!! :D


Infelizmente não consegui a tempo nenhuma autorização de utilizar o video de alguém que explique como colocar as pestanas postiças individuais. No youtube encontram-se facilmente vários videos a explicar mas eu não gosto de aqui colocar videos sem autorização.

Basicamente, o processo é o mesmo, coloca-se um pouco de cola na ponta do tufinho, deixa-se a cola secar um pouco e vamos aplicando, tufinho a tufinho, junto à raiz das nossas pestanas naturais. Neste processo podemos personalizar a aplicação e tapar algumas falhas que as nossas pestanas têm, ou so evidenciar o final das nossas pestanas, o final e o meio...enfim...somente o que queremos!!! :)

Espero que as dicas tenham ajudado.

Aproveito para desejar a todas uma óptima entrada em 2012, com muita saúde, dinheirinho e coisas boas de que todas gostamos :)

bjinhos

2 comentários:

  1. Nunca experimentaste pestanas postiças da KIKO ?

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei da Kiko nao...mas devem ser boas!!! :)

    ResponderEliminar

Olá!!! ;) Deixa aqui o teu comentário ou sugestão... ficarei muito contente por saber que passaste por aqui.

Bjis